Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público e a Deelgacia Especializada de Combate À Corrupção (Deccor) Polícia Civil da Paraíba deflagraram na manhã desta quinta-feira (10) uma operação no município de Alhandra, Litoral Sul do estado. O ClickPB apurou que os alvos da operação ‘Fuel Fraud’ são membros da gestão municipal que estariam envolvidos em fraude na dispensa de licitações para aluguéis de veículos.

Os alvos dos mandados cumpridos hoje (10) são o chefe do controle de abastecimento do município, Kennery Ricardo; o secretário municipal de transporte, Clóvis Ferreira; o secretário adjunto de transporte, Luiz Lourenço. Um mandado também está sendo cumprido na sede da secretaria, no centro do município. De acordo com a investigação, a prefeitura municipal pagou valores referentes a manutenção e abastecimento para um veículo que na verdade encontrava-se sem condições de uso, sendo inclusive leiloado pelo próprio poder público municipal. 

Segundo a investigação, documentos atestaram que desde o início de 2022 o mesmo já se encontrava sem condições de uso, no entanto constam abasteicmentos nos meses de junho a dezembro.