Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aumenta para sete o número de homicídios em quatro dias na Região Metropolitana de João Pessoa

Uma semana marcada por uma série de crimes violentos abalou a população da Grande João Pessoa, com sete homicídios registrados em Cabedelo, Bayeux e Santa Rita. As vítimas têm diversas idades e perfis, gerando preocupações sobre a segurança pública na região.

O primeiro caso ocorreu em Cabedelo, após relatos de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (14). Na manhã seguinte, o corpo de uma mulher, conhecida como “Ninha”, foi encontrado, suspeitando-se que ela tenha sido gravemente ferida por executores, devido a um vídeo nas redes sociais.

Na mesma cidade, no bairro Carandiru, um homem de 36 anos foi morto a tiros em 15 de agosto. No mesmo dia, Lucas Gabriel de Sena Melo, 21 anos, foi assassinado em Bayeux, próximo a um supermercado, com ligações ao tráfico de drogas.

A onda de violência continuou na quarta-feira, dia 16 de agosto, com um homem de 26 anos morto a tiros em Bayeux. Também em Cabedelo, Cristiano Medeiros, 37 anos, foi morto nas proximidades de sua casa, possuindo histórico criminoso, inclusive homicídio.

Na quinta-feira (17), houve mais um homicídio em Cabedelo, onde um jovem de 19 anos, Caio dos Santos, gravou um vídeo enigmático semelhante ao de outra vítima antes de ser morto. A violência culminou com o homicídio mais recente nesta madrugada de sexta-feira (18) em Barra de Gramame, na capital, onde um homem de 27 anos, identificado como Werlly Rafael Lopes da Silva, foi morto a tiros.

Fonte: wscom