Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem sai para comprar cigarro e é assassinado no meio da rua, no Litoral Sul da Paraíba

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (31), no município de Conde, Litoral Sul do estado. Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu em uma rua do distrito de Jacumã e a vítima, de acordo com a própria mãe, tinha saído para comprar cigarro. O homem assassinado era conhecido como ‘Leonardo’ e já havia cumprido pena acusado de participar de um latrocínio, em João Pessoa.

De acordo com a mãe da vítima, em entrevista a imprensa, ele sempre negou o crime. Leonardo chegou a cumprir 14 anos de pena e estava livre há dois anos. Ontem (31), a mãe chegou a ouvir os disparos de armaa de fogo, que atingiram diversas partes do corpo da vítima, inclusive a cabeça. O caso segue sendo investigado.

“Eu perdoo”

Em entrevista à imprensa ainda na noite de ontem (31), a mãe da vítima disse que perdoa os criminosos que assassinaram o filho. “Era um bom menino. Me respeitava…só quero dizer que eu perdoo quem matou ele. Porque o Senhor é maior nas nossas vidas. E a morte existe isso é só uma desculpa”, desabafou emocionada. 

Ainda de acordo com a mãe, Leonardo estava morando sozinho.

Fonte: clickpb