Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeito de agredir ex-namorada, jogador do Brasil é cortado de convocação

O atacante Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Manchester United, foi cortado nesta segunda-feira (4) dos jogos do Brasil, nos próximos dias 8 e 12, contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta é suspeito de ameaçar e agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin. Gabriel Jesus, do Arsenal, foi o escolhido para substituir Antony na Seleção Brasileira.

A decisão pelo corte do jogador da Seleção Brasileira foi decidida pela cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pelo treinador Fernando Diniz. A suspeita de agressão, que já estava nas esferas policiais quando Antony foi convocado, no dia 18 de agosto, ganhou novos capítulos. Foi divulgado hoje mensagens de ameaça do ex-jogador a ex-namorada.

Anteriormente, os materiais coletadas pela polícia estava sob sigilo, mas com a liberação, a CBF informou que o corte foi para “apurar as suspeitas e preservar a imagem da suposta vítima”.

Gabriela Cavallin e Antony iniciaram um relacionamento em 2021. No ano seguinte, ela foi morar com o jogador na Europa. A primeira agressão, de acordo com a suposta vítima, foi em julho de 2022, quando estava grávida — ela teve um aborto com 16 semanas de gravidez. O jogador nega todas as acusações.

Com GE