Valdemar reiterou que a decisão está tomada e que Bolsonaro participará ativamente da campanha na capital paraibana em 2024, consolidando a posição de Queiroga como candidato do partido. “O martelo já foi batido, com o candidato Marcelo Queiroga, ele é candidato do presidente Bolsonaro. Esse assunto está liquidado e Bolsonaro vai entrar firme na campanha em João Pessoa”, confirmou o presidente nacional do PL.
Valdemar também abordou as divergências internas em relação à candidatura, mencionando os deputados Cabo Gilberto Silva, Walber Virgolino e o apresentador Nilvan Ferreira. Sobre esses três pré-candidatos, o dirigente nacional do PL destacou que eles terão que reconsiderar seu futuro político. No entanto, Nilvan Ferreira, por não ocupar um cargo político, é o único dos três que pode deixar o partido sem consequências.
“Nós respeitamos todos esses quadros. Nós vamos ter que fazer um entendimento com eles. Eu tenho 40 anos de política e de direção partidária. Toda briga de política a gente sai perdendo. Temos que fazer uma composição para atingirmos nossos objetivos. Todos vão ter lugar”, avaliou Valdemar ao considerar uma possível contemplação dos bolsonaristas com uma vaga em chapa majoritária ao Senado, em 2026.
Fonte: wscom