Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Irmão de motociclista atropelado em Manaíra diz que perito negou socorro e foi visto em bar antes do acidente: “estava bebendo”

O irmão do motociclista Orlando Leal, atropelado por um carro no último sábado (16), no bairro de Manaíra, disse que o perito Robson Felix, acusado pelo acidente, negou socorro e foi visto bebendo em um bar antes do acidente. A informação foi veiculada nesta segunda-feira (18), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM.

“Uma testemunha que mora em um prédio vizinho disse que ao escutar a pancada, três segundos depois, correu para a varanda e observou que o mesmo parou o carro em uma distância de 100 metros. Desceu, olhou, não tinha ninguém fora ele e a vítima, meu irmão no chão, simplesmente entrou no carro e foi embora. Devagarinho saiu, como se tivesse batido em uma latinha de cerveja. Não deu a mínima assistência. Não vinha correndo de maneira nenhuma de um assalto algum. Uma testemunha que estava no bar em que ele estava, disse que ele estava bebendo”, disse Junior Leal.

Como noticiou o ClickPB, o caso está sendo investigado pela polícia e a vítima está internada na UTI do Hospital de Trauma em estado grave, segundo o último boletim da unidade hospitalar. Robson Félix se apresentou horas após o fato, foi ouvido pelas autoridades policiais e aceitou fazer teste de alcoolemia. Pagou fiança de dez salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. Devido o envolvimento no acidente, o perito foi afastado do cargo nesta segunda-feira (18).