Membros de uma torcida organizada do Botafogo-PB entraram no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, na tarde desta terça-feira (19), para protestar contra o momento vivido pelo clube, que é o lanterna do grupo C do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores entraram de surpresa na Maravilha do Contorno, sem aviso ou autorização dos dirigentes do clube, instantes antes do início do treino dos jogadores. Na competição, o Belo vem de duas derrotas seguidas, para o Volta Redonda e o Paysandu.
Após isso, os membros da torcida organizada questionaram integrantes da diretoria sobre os motivos para o Botafogo-PB estar na lanterna do quadrangular e conversaram com jogadores e com o técnico Felipe Surian.
A assessoria de imprensa do Botafogo-PB informou que o clube não vai se posicionar sobre o episódio, mas considera que o que aconteceu “faz parte de todo grande clube que tem uma grande torcida”.
O próximo compromisso do Botafogo-PB pela Série C é contra o Paysandu, no sábado (23), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Uma derrota para significar o adeus do clube na luta pelo acesso à Série B de 2024.