Cláudio Manoel, morador sobrevivente de uma dupla tentativa de homicídio contou , nesta manhã de quinta-feira (21), detalhes do episódio que resultou na morte de um porteiro. O caso aconteceu na última segunda-feira (18), em um condomínio residencial localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Veja vídeo abaixo.
O morador informou que o porteiro estava sentado em posição de defesa quando o suspeito surpreendeu a vítima com uma faca. “A cena que eu vi foi ele por cima de Seu Bezerra com uma faca, e eu fui e empurrei ele”, disse.
Após o suspeito cair do chão, ele se levantou e avançou em cima de Cláudio, realizando vários golpes de faca em sua mão. “Me golpeou umas cinco vezes, e depois começou dar golpes na minha cabeça e rosto”, relatou.
Durante a briga corporal, Cláudio informou que teve que quebrar a faca para que o suspeito parasse com as agressões. “Eu tive a ideia de torcer a faca até ela quebrar, e assim conseguir desarmar ele”, detalhou.
O suspeito foi preso em flagrante horas depois do crime. Ele deve responder pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio.
Fonte: paraiba.com
Mercado de trabalho Sine-JP oferece 558 vagas de emprego, com destaque para a função de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coloca à…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito…
Mãe e filha caem de mirante em prédio no Altiplano, em João Pessoa; polícia investiga…
A ex-BBB Juliette Freire respondeu às brincadeiras sobre João Pessoa estar entre os destinos em alta para…