Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Blogueira que defendia legalização da maconha (vídeo) é perseguida e morta a tiros por algozes de moto

Uma blogueira de Teresina conhecida como Samynha Silva foi perseguida e assassinada a tiros no final da tarde deste domingo (1º), na avenida João XXIII, na zona Leste da capital. A vítima conduzia sua motocicleta, uma Honda XRE 190, quando foi executada. Segundo informações da Polícia Militar, o crime tem características de execução. Samynha Silva passou a tarde no Eldorado Club com amigos e voltava para casa quando foi morta. Ela deixa um filho pequeno.

Após deixar o clube com duas amigas, Samynha foi perseguida por dois homens em uma motocicleta e alcançada na altura da Toca do Bode, onde foi baleada. As amigas desceram da moto e correram, mas a blogueira acabou sendo atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo informações preliminares, a blogueira estaria recebendo ameaças de membros de uma facção criminosa, mas a polícia ainda não confirmou a informação. As ameaças ocorreram depois que Samynha aparecia em um vídeo dançando e teria feito um gesto com as mãos que representa um sinal da facção criminosa PCC.

Samynha tem mais de 48 mil seguidores no Instagram e ficou conhecida após defender a legalização da maconha em agosto deste ano. Amigos, seguidores e influencers de Teresina lamentam a morte da blogueira. Equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o crime. Via Piauí Hoje

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.