Mais um homicídio foi registrado no bairro de Mandacaru, na região Norte de João Pessoa. Moradores da comunidade Jardim Mangueira foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (09) com diversos disparos de arma de fogo contra um popular.
De acordo com as primeiras informações, durante a ação criminosa teriam sido efetuados mais de 30 disparos, enquanto era falado o nome de uma facção criminosa. O homem teria tentado correr, porém acabou sendo morto.
A ‘lei do silêncio’ impera no local e a Polícia Militar, Polícia Civil e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) estão na região, que já é conhecida pela disputa pelo tráfico de drogas.
O local fica às margens da linha do trem. Ainda não se sabe se o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O rosto da vítima ficou desfigurado devido a quantidade de disparos efetuados, segundo apurou a reportagem.
Mercado de trabalho Sine-JP oferece 558 vagas de emprego, com destaque para a função de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coloca à…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito…
Mãe e filha caem de mirante em prédio no Altiplano, em João Pessoa; polícia investiga…
A ex-BBB Juliette Freire respondeu às brincadeiras sobre João Pessoa estar entre os destinos em alta para…