Uma mulher foi encontrada morta, na noite desse domingo (8), dentro de uma residência localizada na cidade de Bayeux, na Região da Grande João Pessoa. O companheiro da vítima, que é guarda municipal da cidade, é suspeito de ter praticado o crime.
De acordo com informações, o casal teria brigado duas vezes durante o dia e quando chegou a noite a vítima foi encontrada morta pelos familiares. O suspeito dos disparos estava supostamente sob efeito de bebida alcoólica.
No local surgiu a informação que o caso se tratava de suicidio, porém após a perícia foi constatado que a cena é um homicídio.
“Após duas horas de perícia, achava que ela teria colocado o revólver debaixo para cima no queixo dela, porém a perícia chegou a conclusão parcial que o tiro foi praticado por outra pessoa, em uma distância de 30 centimetro de cima para baixo, entrando do lado esquerdo da cabeça da vítima e saído do lado direito pelo queixo.”, explicou o delegado Paulo Josafá.
O suspeito do crime trabalhava na Guarda Mundial da cidade de Bayeux e a vítima era empresária e tinha duas lojas em João Pessoa.
A Polícia Civil deve investigar o crime.
Fonte: paraiba.com
Mercado de trabalho Sine-JP oferece 558 vagas de emprego, com destaque para a função de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coloca à…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito…
Mãe e filha caem de mirante em prédio no Altiplano, em João Pessoa; polícia investiga…
A ex-BBB Juliette Freire respondeu às brincadeiras sobre João Pessoa estar entre os destinos em alta para…