Uma propaganda com a atriz Grazi Massafera virou piada nas redes sociais por apresentar um caju invertido. Na imagens do material promocional da L’Occitane au Brésil, o caju aparece grudado pela castanha em uma ramo de uma árvore que não é um cajueiro. Alguns internautas identificaram como um pé de amora.
Para quem conhece, o Caju é pendurado pelo pendunculo ficando a castanha para baixo. O Instituto Caju Brasil (ICB), fundado em 2018 e com sede em Fortaleza, foi um dos críticos da campanha.
“Esperamos, sinceramente, que a empresa possa corrigir o seu erro, através de campanhas compensatórias. O setor já vive diversos problemas, e ter a imagem da sua ‘identidade’ descaracterizada é muito triste”.
25/04/2025 - 08:28 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Rodolfo Nogueira recomendou a aprovação da proposta…
A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) participa da segunda edição do MTM –…
No Dia Nacional da Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais, celebrado na quarta-feira (24), o…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve reunido nesta quinta-feira (24), em Brasília, com o presidente nacional do Partido…
A Procuradoria das Prerrogativas Parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitou oficialmente à Mesa…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) segue monitorando as condições de…