Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Covarde por matar criança e tirar a própria vida”, desabafa delegado sobre Tiago Fontes, assassino de Ana Sophia

Delegado Aldroville Foto Reproducao

“Ele foi covarde por assassinar uma criança, por negar quando teve oportunidade e tirar a própria vida”. A fala, feita nesta terça-feira (14), é um desabafo feito pelo delegado Aldrovilli Grisi, um dos responsáveis pela investigação do caso Ana Sophia, menina de oito anos que já é tida como morta pela Polícia Civil da Paraíba. 

Como acompanhado pelo ClickPB, o delegado deu a declaração já no fim da entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na Central de Polícia em João Pessoa. Segundo ele, não há dúvidas da autoria de crime e do ato covarde cometido por Tiago Fontes.

“Ele foi covarde por assassinar uma criança. Por negar (o crime) quando teve oportunidade de confessar. Por fugir e abandonar sua família, levando a todos até a questionar se Zilda (esposa dele) ou a menor (filha dele) eram cúmplices do crime e covarde no final, por ter tirado a própria vida. Ele foi quatro vezes covarde”, desabafou o delegado, como notado pelo ClickPB.

Próximos passos da investigação

Ainda de acordo com o delegado, os próximos passos da investigação do caso Ana Sophia será tentar descobrir onde Tiago Fontes ocultou o corpo da menina. Uma operação do Corpo de Bombeiros vai realizar novas buscas por locais indicados pelo comando da investigação para tentar localizar o corpo da menina.

Fonte: clickpb