A Polícia Militar prendeu seis pessoas acusadas de crimes, nesta sexta-feira, (8), em João Pessoa. As prisões ocorreram por porte ilegal de arma e suspeita de participação em facções criminosas.
A primeira ocorrência teve início no bairro dos Estados, quando a polícia, em rondas, abordou um veículo que estava circulando de maneira suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados um homem e uma mulher no interior do veículo, junto com o condutor, que portava uma pistola, grande quantidade de munição e mais de R$ 500 em dinheiro fracionado.
O condutor, que já possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi detido, enquanto os outros dois foram liberados após prestarem depoimento.
A segunda ocorrência teve como cenário o Porto do Capim, região central da capital. A polícia recebeu denúncias sobre três pessoas suspeitas de participarem de facções criminosas, envolvidas em disputas territoriais na região metropolitana.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram indivíduos instalando um circuito de câmeras de segurança, e, durante a abordagem, foram apreendidas armas e munições. Os três foram presos e conduzidos à delegacia.
A líder da organização criminosa desarticulada na manhã desta quinta-feira (12) durante uma operação da…
A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup) da Secretaria…
Os moradores do bairro Paratibe recebem, nesta sexta-feira (13), a última Caravana do Cuidar de…
Pedro França/Agência Senado A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na noite…
Nesta quarta-feira (11), o dólar comercial fechou cotado a R$ 5,968, uma queda de 1,3%…
A Prefeitura de João Pessoa está colocando em prática o projeto ‘Turismo Seguro’, uma iniciativa…