O município do Rio de Janeiro retornou ao estágio 2 na manhã deste domingo (21). A cidade entrou no estágio operacional 3, em uma escala de 5, durante a madrugada, devido às fortes chuvas que provocaram alagamentos em diversos bairros. Chegaram a ser acionadas, 85 sirenes da Defesa Civil Municipal, em 54 comunidades.
Os bombeiros realizaram cerca de 30 atendimentos relacionados às chuvas, desde a madrugada, em todo o estado. A maioria foi referente a salvamentos de pessoas, inundações e alagamentos.
Até o início da manhã, o Centro de Operações da prefeitura registrava 24 bolsões d’água, 4 quedas de árvores e 6 pontos de alagamento espalhados pela cidade. Segundo o Sistema Alerta Rio, as condições do tempo seguem instáveis na cidade do Rio de Janeiro neste domingo, devido ao deslocamento de uma frente fria pelo oceano que trouxe essa umidade para o município.
A previsão é de céu encoberto, com predomínio de chuva moderada ao longo do dia. Os ventos estarão moderados, ocasionalmente fortes, e as temperaturas com mínima prevista de 19°C e máxima de 30°C.
‘Novo lar’: Maíra Cardi compra mansão de Neymar Jr. por R$ 40 milhões Posted on13…
Ana Castela e Gustavo Mioto não formam mais um casal, essa é a terceira vez…
Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou…
A Tardezinha Inclusiva, um dos braços do projeto Somos Capazes, completa três anos e comemora…
A recente internação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expôs um embate nos…
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez comentários irônicos sobre o bilionário…