10/02/2024 |
07:00 |
31
Durante os diversos blocos que desfilaram no Folia de Rua, prévia carnavalesca da Capital, a Vigilância Sanitária de João Pessoa visitou diversos comerciantes de alimentos e fez a distribuição de cartilhas com orientações educativas.
A ação, de caráter educativo e preventivo, foi completamente voltada para passar aos comerciantes a informação de como manipular corretamente os alimentos e, de forma, evitar danos a saúde dos foliões.
De acordo com o gerente de Vigilância Sanitária de João Pessoa, Victor Viana, não houve, entre os vendedores desses produtos, nenhuma constatação que culminasse em produzir termos punitivos em relação à apreensão e descarte de alimentos.
“Foi uma ação muito tranquila entre os comerciantes de alimentos do Folia de Rua, onde quantificamos esses 145 estabelecimentos e a cartilha entregue a cada um deles foi justamente para orientá-los como fazer a manipulação correta dos alimentos ali comercializados. Durante esse trabalho, informamos que não realizamos nenhuma notificação nos comerciantes visitados”, explicou Victor Viana.
Os moradores do bairro Paratibe recebem, nesta sexta-feira (13), a última Caravana do Cuidar de…
Pedro França/Agência Senado A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na noite…
Nesta quarta-feira (11), o dólar comercial fechou cotado a R$ 5,968, uma queda de 1,3%…
A Prefeitura de João Pessoa está colocando em prática o projeto ‘Turismo Seguro’, uma iniciativa…
Foto: Reprodução O Globo O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central do Brasil…
Um momento de paz, solidariedade e confraternização. Assim foi à noite desta quarta-feira (11) para…