Câmara Municipal de João Pessoa manifesta pesar pela morte do jornalista que morreu neste domingo, 25
O jornalismo paraibano perdeu, neste domingo (25), um dos seus principais representantes, com a morte de Agnaldo Almeida, aos 73 anos. Nascido em Campina Grande, o comunicador fez carreira na imprensa de João Pessoa e, com seu talento, contribuiu para a formação de toda uma geração de profissionais.
Ao longo da vida, Agnaldo ganhou reconhecimento pela inteligência aguda, manifestada nos jornais através do ótimo texto e análises precisas da cena política e social do Estado. Passou pelos principais veículos que comunicação da Paraíba e do Brasil, com destaques para O Norte e Correio da Paraíba, além da revista A Carta e do jornal Estado de São Paulo. Foi diretor de A União, Secretário de Comunicação e presidente da Associação Paraibana de Imprensa.
Agnaldo faleceu após vários dias de internamento. Ele era casado com a também jornalista Naná Garcez, presidente da Empresa Paraibana de Comunicação. O comunicador deixa cinco filhos e seis netos. O velório acontece no cemitério Parque das Acácias, das 8h às 17h.
Neste momento de dor profunda, pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia, conforte o coração de familiares e amigos.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa