Câmara Municipal de João Pessoa manifesta pesar pela morte do jornalista que morreu neste domingo, 25
O jornalismo paraibano perdeu, neste domingo (25), um dos seus principais representantes, com a morte de Agnaldo Almeida, aos 73 anos. Nascido em Campina Grande, o comunicador fez carreira na imprensa de João Pessoa e, com seu talento, contribuiu para a formação de toda uma geração de profissionais.
Ao longo da vida, Agnaldo ganhou reconhecimento pela inteligência aguda, manifestada nos jornais através do ótimo texto e análises precisas da cena política e social do Estado. Passou pelos principais veículos que comunicação da Paraíba e do Brasil, com destaques para O Norte e Correio da Paraíba, além da revista A Carta e do jornal Estado de São Paulo. Foi diretor de A União, Secretário de Comunicação e presidente da Associação Paraibana de Imprensa.
Agnaldo faleceu após vários dias de internamento. Ele era casado com a também jornalista Naná Garcez, presidente da Empresa Paraibana de Comunicação. O comunicador deixa cinco filhos e seis netos. O velório acontece no cemitério Parque das Acácias, das 8h às 17h.
Neste momento de dor profunda, pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia, conforte o coração de familiares e amigos.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa
Dois homens são assassinados na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da…
Um homem foi flagrado arrastando um cachorro amarrado a uma corda, preso à traseira de…
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrenta uma crise de comunicação…
Os shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, vão operar em horários especiais durante o…
Um crime abalou a cidade de Massaranduba, no interior da Paraíba, nesta quinta-feira (12). A jovem Dayane…
Dois homens são assassinados na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da…