Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Segunda temporada do ‘Roda Poética’ estreia com a poesia de Salinê

Segunda temporada do ‘Roda Poética’ estreia com a poesia de Salinê


Poemas de dezessete artistas serão exibidos durante a programação das TV Câmara e Rádio Câmara JP, além das plataformas de streams

A segunda temporada do ‘Roda Poética’ começou a ser veiculada nesta segunda-feira (04), na TV Câmara JP (canal 6.2), Rádio Câmara FM (88.7) e Mídias Digitais da Casa Napoleão Laureano, além do YouTube (/tvcamarajp) e das plataformas de streams Deezer e Spotify. O espaço é uma oportunidade para os poetas promoverem uma mostra diferenciada da cultura local em verso e prosa. A segunda temporada irá apresentar o trabalho de dezessete artistas. A cada semana serão lançados novos episódios, proporcionando aos amantes da poesia uma experiência contínua e enriquecedora.

O primeiro episódio, disponibilizado a partir desta segunda-feira (04), apresenta a poesia de Salinê, com o poema intitulado “Olhava e não via”, uma viagem sobre as descobertas dos próprios sentimentos, através da janela de um ônibus. O conteúdo será exibido inicialmente durante a programação da TV e da Rádio Câmara JP, para em seguida ser disponibilizado nas outras plataformas.

A equipe por trás dessa produção conta com Lúcio César Fernandes, responsável pela direção, edição e identidade sonora; Adriana Meneses, que, além da produção, assume a revisão do texto; enquanto a gravação fica sob os cuidados de Sátiro Almeida e Alexandre Nogueira. Os trabalhos técnicos são realizados por Alessandro Leite. A vinheta conta com a voz marcante de Gilson Ricardo e a apresentação de Edileide Vilaça. A gerência de conteúdo fica por conta de Verônica Guerra.

Juntos, eles criaram um episódio que combina a poesia profunda de Salinê com uma trilha sonora que mistura a música de Stephan Diez & Dean H. Anderson, com os efeitos sonoros sampleados por Lúcio César Fernandes, criando uma experiência sonora envolvente para todos os ouvintes.

Ao longo das próximas semanas, serão exibidos ainda os poemas dos artistas Quelyno Souza; Marconi Araújo; Beatriz Lima; Mariah Colpo; Gabi Hardman; Sheila Virgínia; Raniery Abrantes; Annecy Venâncio; Clara Fernandes; Fuba; Boisbaudran Imperiano; Paulo Cruz; Luís Eduardo; Eduardo Nask; Chico Silva e Jon Moreira.



Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.