Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Juiz manda soltar guarda municipal acusado de feminicídio contra própria esposa em Bayeux 


O juiz de Direito, Bruno César
 Azevedo Isidro, revogou, nesta segunda-feira (11), a prisão preventiva do guarda municipal Marcos Antônio Alves Veras de Lima. Ele estava preso desde outubro de 2023 pela acusação de matar a esposa, Lidijane Maria da Conceição, em Bayeux, na Grande João Pessoa. 

O magistrado atendeu o pedido da defesa feita pelo criminalista Alberdan Coelho, e determinou algumas medidas cautelares como: obrigação de comparecer a todos os atos do inquérito e do processo, sempre que intimado; proibição de ausentar-se da Região Metropolitana de João Pessoa por mais de 30 (trinta) dias ou mudar de endereço, sem prévia comunicação ao juízo; proibição de consumir bebidas alcoólicas, pública ou reservadamente, bem como de frequentar bares e quaisquer ambientes similares, até final julgamento de uma possível ação penal.

Segundo a Polícia Civil, Marcos Antônio chegou a dizer em depoimento que a companheira havia cometido suicídio. A perícia, no entanto, constatou que ela havia sido assassinada com um tiro na cabeça.