Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Filha de professor executado na porta de escola tentou proteger o pai no momento do crime, em João Pessoa

A filha do professor executada na porta de uma escola, no bairro José Américo, em João Pessoa, nesta terça-feira (12), tentou proteger o pai no momento do crime. O suspeito teria seguido pai e filha durante o percurso dos dois e, ao chegar em frente a unidade de ensino matou o professor Luecir Brito, de 49 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do crime.

No vídeo percebe-se nitidamente o momento em que o homem, aparentemente já idoso, segue caminhando atrás do o professor, que ia de mãos dadas com a filha. O suspeito então toca nas costas da vítima e começa a atirar.

A filha do professor, no momento em que os tiros são disparados, entra em desespero e tenta se colocar na frente do pai. O suspeito, no entanto, mesmo após o professor já está no chão, continua atirando e depois sai correndo.

Suspeito está preso

O suspeito acabou sendo preso minutos depois de cometer o homicídio. Um policial à paisana passava pelo local quando reagiu e conseguiu prendê-lo. Ele foi levado para Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve ser interrogado para esclarecer a motivação do crime. Uma equipe de peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foi acionada para cena do crime. O corpo foi foi levado para sede da instituição.