A Polícia Militar prendeu um homem, nesta quinta-feira (14), suspeito de agredir a esposa em Coremas, no Sertão paraibano. O agressor foi conduzido à delegacia da cidade onde foi lavrado o flagrante.
Um vídeo mostra a agressão depois de uma discussão entre o homem, de 51 anos, e a mulher, de 41 anos. O caso teria ocorrido depois que a mulher teria ido ao encontro do marido em um local e ele não teria gostado da atitude.
Em certo momento, o homem agarra e arrasta a mulher pelos cabelos e a derruba no chão. Enquanto ela está caída, ele desfere tapas.
Os militares encontraram vítima e agressor em casa. Entretanto, a mulher expressou que não desejava representar criminalmente ou requerer qualquer medida protetiva pois ela teria iniciado as agressões e só após seu cônjuge teria lhe agredido. Mesmo contra a vontade da mulher agredida, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela lesão corporal em contexto de violência doméstica, pois este procedimento independe da vontade da ofendida.
Por ser o crime afiançável e não estando presentes os pressupostos para representação pela prisão preventiva do agressor, segundo o próprio relato da vítima, foi arbitrada fiança. O homem foi solto e responderá o processo em liberdade.
A programação da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) para este sábado (14) envolve apresentações…
Operações miram contra suspeitos de assassinatos e tráfico na Grande JP Posted on13 de dezembro…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa constatou redução no…
Dois homens são assassinados na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da…
Um homem foi flagrado arrastando um cachorro amarrado a uma corda, preso à traseira de…
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrenta uma crise de comunicação…