Na Rússia, um grupo de pelo menos quatro homens armados atacou um shopping center em uma cidade na região da capital, Moscou. As autoridades falam em quarenta mortos até agora e mais de cem feridos. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque, que foi classificado como terrorista pelo Kremlin.
Imagens postadas nas redes sociais mostram o momento em que pelo menos quatro homens vestidos com roupas táticas atiram com armas automáticas nas pessoas que aguardavam na entrada de uma grande sala de concertos, localizado dentro do shopping, na cidade de Krasnogorsk, um subúrbio de Moscou.
Um outro vídeo mostra o público que aguardava o show de uma banda chamada Picnik. Ao perceberem que algo está errado, as pessoas começam a deixar a sala quando, então, é possível ouvir disparos do lado de dentro.
Outra vítima fez imagens enquanto tentava se esconder dos atiradores. De acordo com relatos, os autores do ataque iniciaram um incêndio que destruiu boa parte do prédio e deixou centenas de pessoas presas. O incidente provocou uma forte resposta de forças de segurança e socorristas.
* Com informações da Agência Reuters
O pré-natal é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê durante toda…
O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou, nesta sexta-feira (28), para manter…
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) com materiais explosivos no Bairro das…
Os profissionais de saúde envolvidos na morte do bebê recém-nascido Davi Elô e de sua…
O craque brasileiro Neymar Jr, de 33 anos, e Bruna Biancardi, de 30, estariam focados…