Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é assassinado a tiros dentro do estacionamento do Shopping Pátio Altiplano, em JP

Um homem foi assassinado da tarde desta  quinta-feira (28) no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. Seus pertences, incluindo carro de luxo, iPhone e corrente de ouro, foram deixados no local.

A vítima foi Bruno Gustavo Felisbino, que possui uma extensa ficha criminal no estado do Paraná, incluindo homicídio qualificado. Depois dos disparos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) chegou ao local, mas constatou o óbito. O suspeito do homicídio deixou o local num carro Ônix prata, destruindo a cancela do shopping.

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, o major Bruno, da Polícia Militar, aponta que o crime pode ser uma execução, justamente por nenhum dos pertences terem sido levados. O caso ocorreu no subsolo do estacionamento do shopping.

Ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o comandante-geral da Polícia Militar, o Cel. Sérgio Fonseca, aponta que o carro de luxo da vítima, uma Range Rover branca, era blindada. Essa informação era de conhecimento dos suspeitos do crime. Bruno Felisbino teve passagens pela polícia do Paraná e também havia passado um período no presídio do Roger, em João Pessoa.

“Ele é curitibano. Esteve preso em João Pessoa no ano passado. Ele tem uma ficha criminal muito extensa. Passagem por roubo, falsificação de documento. Uma ficha criminal muito grande. O veículo que se encontrava era blindado, e eu acredito que os algozes tinham essa informação privilegiada e esperaram ele parar no shopping pra cometer esse homicídio”, disse o comandante.

Shopping se manifesta

Em nota oficial, o Shopping Pátio Altiplano informou que está colaborando com as autoridades policiais para a resolução do crime. Confira a nota na íntegra.

Lamentamos profundamente o homicídio ocorrido em nosso estacionamento na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2024 e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades policiais nas investigações.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores e funcionários e expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima, nos solidarizamos com todos os envolvidos neste momento difícil.

MaisPB

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.