08/04/2024 |
13:30 |
Nenhuma Visualização
Durante esse fim de semana, a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa recebeu denúncias de mulheres seminuas na orla da Capital. Tais denúncias chegaram através das redes sociais e do Disque 153.
A instituição acionou de imediato o setor de inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), que iniciou uma investigação. Com as informações apuradas, a equipe acionou a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, que abriu inquérito para investigar o caso.
“A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania está atenta e vigilante em relação a estes casos. Enviamos todo o nosso levantamento para o Ministério Público do Estado e para a Polícia Civil, que já instaurou o competente inquérito. Todos terão suas condutas apuradas e serão devidamente responsabilizados. A Guarda está a serviço do cidadão e da tranquilidade da nossa orla. Convido o pessoense a cooperar conosco também, por meio do nosso Disque 153”, ressaltou Dudu Soares, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.
Criminosos armados torturaram duas pessoas e realizaram um ataque a tiros no Recanto do Poço,…
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (5) no bairro Valentina Figueiredo,…
Importante aliada ao cuidado com a saúde, a prática regular de atividade física ajuda a…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres…
O Farol do Cabo Branco, uma das mais importantes atrações turísticas de João Pessoa, ganhará…
Uma operação integrada, denominada ‘Zero Álcool’, entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João…