08/04/2024 |
07:30 |
1
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza serviços de manutenção para cuidar de toda a cidade e, de janeiro a março de 2024, atendeu 6.751 solicitações. Os serviços de zeladoria são realizados diariamente e incluem a Operação Tapa-buraco, drenagem, terraplanagem e de iluminação pública.
Os trabalhos são executados de acordo com as demandas da população solicitadas pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ e realizados pelas Diretorias de Manutenção e Conservação (DMC) e de Iluminação Pública (Dilup).
Nos três primeiros meses do ano, a Operação Tapa-buraco executou serviços em 443 ruas de 44 bairros da Capital. Esse serviço, além de melhorar a malha viária, traz conforto e segurança aos motoristas.
Os serviços de manutenção das galerias pluviais atenderam mais de 100 solicitações e chegaram a mais de mil serviços executados, entre limpeza, desobstrução e recuperação de galerias, reposição de tampas e grelhas, construção de bocas de lobo e caixas coletoras, com um saldo de 39 toneladas de materiais retirados da rede de drenagem.
Já a manutenção de iluminação pública chegou a 6.208 solicitações atendidas em diversos bairros da Capital. Esses serviços foram realizados em vias, praças e parques da cidade.
Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.
Com o objetivo de capacitar seus profissionais para identificarem pacientes com perfil de morte encefálica…
O delegado Rodrigo Morais, que investigou o atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro durante…
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, visitou as obras da Orla Sul, nesta quinta-feira…
Agência Brasil O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, designou nesta quinta-feira…
Em uma nova declaração sobre o homem que detonou explosivos próximo ao Supremo Tribunal Federal…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira,…