Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher joga água fervendo em sobrinha de 13 anos por ciúmes do marido

Uma adolescente de 13 anos foi violentamente agredida por sua própria tia que despejou uma panela de água quente sobre a cabeça da menina.

A mulher filmou o ataque e as imagens desesperadoras mostram a adolescente sentada no chão, sendo surpreendida pela tia com a água quente. A sobrinha, em agonia e assustada, se levanta e é imediatamente agredida com tapas e socos pela tia. A agressora posicionou o celular estrategicamente para registrar o ataque.

Após o vídeo mostrar a garota sendo queimada, o celular cai e passa a captar apenas o áudio. A adolescente implora para que a tia pare de agredi-la. Em determinado momento, os filhos da suspeita intercedem na situação, suplicando para que a mãe pare com as agressões. A agressora, fora de controle, pega uma faca e ameaça a adolescente, tentando evitar que ela a denuncie.

O caso aconteceu em Samambaia Sul, no Distrito Federal e segundo a Polícia Civil, a tia, que é responsável pela adolescente, teria cometido os crimes por ciúmes em relação ao seu marido, alegando que a menina teria mantido relações sexuais com ele.

A adolescente foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras. Informações iniciais indicam que a garota teria vindo do Maranhão para morar com a família no DF