Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (13), na Paraíba. Um policial civil foi preso suspeito. As informações foram confirmadas pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil da cidade.
Ewerton Diral (foto acima) foi atingido com seis tiros, chegou a ser socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o delegado, o policial civil entrou em um bar enquanto acontecia um evento no local. Ao chegar dentro das dependências do bar, o policial atirou contra Ewerton. Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra o homem.
O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade. Também segundo o delegado Rodrigo Monteiro, o suspeito segue internado no hospital em Patos e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado. O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.