Dois suspeitos de assalto morreram ao bater um carro de frente com um caminhão na tarde desta quinta-feira (18), na PB-018, em Conde, Litoral Sul paraibano.
A Guarda Municipal de Conde informou ao MaisPB, que os suspeitos tomaram o veículo por assalto, uma Fiat Touro, e na fuga colidiram contra o caminhão que vinha no sentido contrário.
Durante o assalto, o proprietário do carro, um oficial da Marinha, foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena. A unidade de saúde informou que o homem de 52 anos passou por exames de imagens e seu quadro clínico é estável. Ele sofreu um tiro no tórax.
No momento da batida houve um princípio de incêndio, mas populares conseguiram evitar que o fogo se proliferasse pelos veículos envolvidos no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado resgatar as vítimas das ferragens.
O motorista do caminhão foi atendido pelos médicos do SAMU no local e se encontra bem e estável. Além dele, a esposa e o filho estavam o transporte de carga e não se feriram.
Mercado de trabalho Sine-JP oferece 558 vagas de emprego, com destaque para a função de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coloca à…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito…
Mãe e filha caem de mirante em prédio no Altiplano, em João Pessoa; polícia investiga…
A ex-BBB Juliette Freire respondeu às brincadeiras sobre João Pessoa estar entre os destinos em alta para…