chamou a atenção de motoristas, uma perseguição foi registrada entre policiais rodoviários federais e um motorista de um caminhão em um trecho da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso foi registrado neste sábado (27) e foram encontrados comprimidos semelhantes a anfetaminas na cabine do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma colisão entre uma carreta e um poste, as equipes do órgão suspeitaram que o condutor estivesse sob efeito de substâncias. Então foi iniciada uma intensa perseguição a partir do km 88, no município de Santa Rita.
“Uma perseguição intensa, que se estendeu por 10 km, o motorista colocou em perigo não só a si mesmo, mas também as equipes policiais e os demais veículos na estrada”, informou a PRF em uma rede social.
Após a abordagem ao motorista, foram encontrados comprimidos semelhantes a anfetaminas na cabine do caminhão, que foram apreendidos.
Fonte: paraiba.com
Mercado de trabalho Sine-JP oferece 558 vagas de emprego, com destaque para a função de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coloca à…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito…
Mãe e filha caem de mirante em prédio no Altiplano, em João Pessoa; polícia investiga…
A ex-BBB Juliette Freire respondeu às brincadeiras sobre João Pessoa estar entre os destinos em alta para…