O proprietário de uma marcenaria fabrica móveis de pallets foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (30), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. João Diniz, de 41 nos, foi morto no local onde trabalhava, às margens da BR-101.
O ajudante dele, Jose Bruno Pereira Alves, 34 anos, foi atingido por três disparos e socorrido em carro particular para o Hospital de Trauma da Capital. Ele foi atingido por três tiros sendo um no ombro, um tórax e outro no abdômen e, segundo o Trauma, seu quadro clínico é estável mas passará por procedimento cirúrgico.
O crime foi praticado por três homens encapuzados que chegaram ao estabelecimento em um veículo Ônix, de cor branca.
João Diniz era filho de ‘Luzia dos Pallets’, comerciante bastante conhecida na região. Ela estava em seu comércio nas proximidades quando crime ocorreu. Luzia disse desconhecer alguma motivação para a morte do filho.
“Ele estava tranquilo. Não estava fazendo nada de errado. Estava estudando e se estava sofrendo alguma ameaça eu desconheço”, disse em entrevista a TV Arapuan.
O post Proprietário de loja de pallets é assassinado e ajudante fica ferido em JP apareceu primeiro em Blog Do Hyldinho.
O Procon-JP visitou oito estabelecimentos comerciais na Capital paraibana, nesta quinta-feira (21), para elaborar a…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O governador João Azevêdo (PSB) ampliou sua base de apoio político nesta quinta-feira (21), ao receber em…
O Sabadinho Bom deste final de semana tem como atração o grupo ‘Samba Se Ata’…
General Braga Neto - foto: Fernando Frazão / Agência Brasil A Polícia Federal (PF) indiciou,…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará com equipes para dar suporte aos fiéis que…