De acordo com fontes próximas da família real, a monarca terá partido o dedo do pé num acidente doméstico, ao bater numa mesa quando se encontrava na sua residência no Palácio da Zarzuela, em Madrid. Agora, será obrigada a usar sapatos largos e baixos nas próximas semanas para aliviar as dores e ajudar a recuperação.
A rainha de Espanha partiu o dedo “há poucos dias”, segundo fontes da Casa do Rei. Embora no último sábado tenha participado com aparente normalidade no juramento de bandeira de Felipe VI na Academia Geral Militar de Saragoça, onde foi vista a usar sapatos rasos, Letizia estava a enfrentar “dores fortes”, revelaram as mesmas fontes.
No hospital, a monarca ficou com o dedo imobilizado e aconselharam-na a aplicar gelo e a evitar andar o máximo possível. Ainda assim, Letizia não quis adiar quaisquer compromissos. A Família Real destacou que o tempo de convalescença será prolongado “algumas semanas”, até que a falange fraturada se consolide, o que o obrigará a rainha a continuar a usar calçado confortável e largo “mesmo em eventos oficiais ou de gala”, apontaram as fontes.
A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta sexta-feira (25), o edital de um novo concurso público…
A conta de energia elétrica vai ficar mais cara em maio com a aplicação da…
Proposta de lei que estabelece “CarnavAU Pet” em João Pessoa provoca risos no plenário e é…
A juíza Hyanara Torres Tavares de Queiroz, 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga, cassou os diplomas do prefeito…
A Prefeitura de João Pessoa realizou, nesta sexta-feira (25), mais uma edição da Caravana do…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), publicou o…