A prefeita de Juru, Solange Félix, está sendo investigada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por ter determinado o abastecimento de veículos que foram leiloados no ano de 2023. A denúncia, que tramita no TCE, foi feita pelas vereadoras Isabella Teixeira e Cinalva Leite, que apontam para um “suposto esquema fraudulento de desvio de recursos públicos”.
Segundo a denúncia, os abastecimentos foram realizados após o leilão dos veículos, que inclusive estavam em desuso e sem condições de trafegar. Uma foto de um dos veículos, retirada da página do site do leilão, comprova o estado precário do automóvel.
De acordo com o despacho do TCE, a denúncia detalha que entre os pagamentos consta o abastecimento de veículos leiloados no município de Juazeirinho, que fica a 200 km de Juru.
O TCE considerou a denúncia admissível, afirmando que o documento apresentado atende aos requisitos exigidos pelo Regimento Interno do Tribunal. A investigação está em andamento e ainda não há previsão de conclusão.
Confira a denúncia:
O post TCE-PB investiga prefeita de Juru por abastecer veículos que foram leiloados no ano de 2023 apareceu primeiro em Patos Metropole.
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa constatou redução no…
Dois homens são assassinados na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da…
Um homem foi flagrado arrastando um cachorro amarrado a uma corda, preso à traseira de…
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrenta uma crise de comunicação…
Os shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, vão operar em horários especiais durante o…
Um crime abalou a cidade de Massaranduba, no interior da Paraíba, nesta quinta-feira (12). A jovem Dayane…