O socialite acusou o inquilino da norte americana de não pagar a renda da casa, o que foi possível ver no vídeo gravado no final de abril, que se tornou viral, onde o ‘Conde’ acabou mesmo por agredir Pedro Pico.
O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ deu uma entrevista à SIC onde deu conta que arrendou a casa da antiga joalheira em 2021 e que os pagamentos estão todos em ordem. Deste modo, Pedro Pico garante que as atitudes de José Castelo Branco serão pagas em tribunal.
Teresa Al Dente, identidade de Pedro Pico enquanto drag queen, garante que irá processar o socialite “agressão, difamação e perdas que a polémica lhe causou”. Uma das maiores perdas que esta polémica acabou por ter na sua vida, foi o trabalho. Pedro Pico acabou por ser despedido da empresa de marketing onde trabalhava devido a esta polémica na qual está envolvido.
Vale recordar que neste momento José Castelo Branco está detido na GNR de Alcabideche, em Cascais, pela acusação do crime de violência doméstica por Betty Grafstein que se encontra internada no Hospital CUF Cascais, em estado crítico. A norte americana fraturou o fémur, sofreu uma embolia pulmonar e foi diagnosticada com uma pneumonia.