Uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC) cumpriu na manhã desta quarta-feira (08) um mandado de prisão no município de Catolé do Rocha.
De acordo com o delegado João Ricardo, titular da delegacia, o mandado de prisão preventiva ocorreu contra um homem de 22 anos que possuía vídeos dos filhos da própria namorada em cenas de nudez.
“Essa é a segunda fase da operação. Inicialmente a investigação se deu pela participação em grupo de WhatsApp onde existia compra e venda de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil”, explicou o delegado à reportagem.
“Com o avanço das investigações foi possível identificar que o suspeito possuia vídeos dos filhos de sua namorada, duas crianças, onde os vídeos apresentava cenas de nudez, onde havia toque nas genitálias dos menores de idade e até simulação de cena de sexo”, detalhou.
Segundo apurou a reportagem, o investigado está a disposição da justiça e o inquérito está sendo preparado com todos os crimes cometidos pelo homem.
O post Homem é preso acusado de abuso sexual infantil em Catolé do Rocha; suspeito tinha vídeos dos crimes apareceu primeiro em Blog Do Hyldinho.
Agência Senado O procurador-geral da República, Paulo Gonet, mantém parado há pelo menos cinco meses…
No CAM Fundação Campeões do Amanhã inicia aulas de natação e inscrições continuam abertas …
01/04/2025 - 13:57 Bruno Spada/Câmara dos Deputados Rafael Brito é o autor da proposta…
01/04/2025 - 13:48 Bruno Spada/Câmara dos Deputados Rodrigo Valadares: o decreto é um estímulo…
A cidade de Atibaia, localizada no interior de São Paulo, enfrenta sua primeira greve de…
O Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP) dá posse aos 28 novos…