Esta é uma investigação da PSP que contou com o apoio da GNR para a execução de mais de uma dezena de mandados de busca domiciliárias e não domiciliárias e apreensão, que decorreu em dois bairros sociais na Figueira da Foz e em Coimbra.
Em causa, segundo uma nota do comando da PSP de Coimbra, esta operação, “teve como base o combate ao tráfico de droga que tinha como público-alvo a população jovem estudantil, junto aos estabelecimentos de ensino, mas também em espaços de diversão nocturna”.
Nas diligências realizadas, foi possível apreender quase dez mil euros em dinheiro e 1160 euros em notas falsas.
Cerca de 1500 doses de droga variada, como haxixe, ecstasy canábis e plantas em fase de maturação, bem como diverso material associado à preparação e venda de droga, como balanças de precisão e digitais e moinhos de triturar canábis.
Entre o material que foi apreendido aos suspeitos, estão várias armas de fogo, como espingardas e pistolas, algumas delas carregadas, para além de várias munições de diferentes calibres.
A operação culminou na detenção de sete homens, com idades entre os 19 e os 41 anos, que foram presentes ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Coimbra
Os artistas que vão participar da edição 2025 do espetáculo ‘Paixão de Cristo – Divino…
O Km 18 da BR 230, em João Pessoa (próximo ao acesso da Avenida Beira Rio), sentido Cabedelo, está completamente…
Com a proximidade da Semana Santa, os consumidores de João Pessoa têm mais uma opção…
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) promoveu, nesta sexta-feira (11), uma manhã especial de atividades…
11/04/2025 - 18:56 Mario Agra / Câmara dos Deputados Duarte Jr., autor da proposta…
11/04/2025 - 18:40 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados O deputado Airton Faleiro recomendou…