Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador e investidor da empresa de performance WHOOP – Economia

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador e investidor da empresa de performance WHOOP – Economia



WHOOP, uma empresa de monitorização da performance física, anunciou esta terça-feira que Cristiano Ronaldo é o novo embaixador global oficial e investidor da marca, juntando-se a Patrick Mahomes, Michael Phelps, Eli Manning, Rory McIlroy, entre outros. 

Ronaldo e a WHOOP farão uma parceria no desenvolvimento de produtos e irão alavancar perceções baseadas em dados para ajudar a melhorar o treino e a performance física. Em comunicado, a empresa explica que esta parceria já era “óbvia”, uma vez que o “sucesso de Ronaldo foi construído com base numa obsessão pelo desempenho ao mais alto nível”.

“Cristiano é membro da WHOOP há vários anos e estamos orgulhosos de fortalecer ainda mais o nosso relacionamento através desta parceria”, diz Will Ahmed, fundador e CEO da WHOOP. “A procura incessante de Cristiano por melhorias e perfeição espelha a nossa missão. Estamos ansiosos por colaborar com ele para partilhar conhecimentos sem precedentes sobre os seus métodos de treino e recuperação. Juntos, vamos revelar colaborações de produtos emocionantes para melhorar a experiência WHOOP para os nossos membros”, acrescenta.

Cristiano Ronaldo diz que a WHOOP teve um impacto transformador na sua vida, tanto dentro como fora do campo. “É uma honra juntar-me à equipa como investidor”, diz. “Uso a WHOOP enquanto treino, durmo e recupero. Tem sido uma das ferramentas mais importantes que me ajuda a elevar o meu jogo e a monitorizar a minha saúde. Estou ansioso por trabalhar com a WHOOP para continuar a elevar a fasquia das funcionalidades e do treino da WHOOP”, confessa.

A parceria e o investimento de Ronaldo coincidem com o anúncio da expansão da WHOOP para a Arábia Saudita, Qatar, Kuwait, Bahrein, Hong Kong, Israel, Coreia e Taiwan, Índia, México e Brasil.





Link da fonte aqui!