15/05/2024 |
18:00 |
1
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (15), uma fiscalização em supermercados da Capital para a retirada das prateleiras de alguns detergentes que tiveram venda suspensa pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo o órgão, foi identificado o risco de contaminação biológica em dois lotes.
A diretora de fiscalização do Procon-JP, Mariana Teixeira, explicou a importância de retirar o produto dos supermercados. “Precisamos garantir a saúde, a segurança e a qualidade dos produtos adquiridos pelos consumidores de João Pessoa”, ressaltou.
Na fiscalização realizada pelo Procon-JP, foram recolhidas 166 unidades do detergente que se enquadrava nos lotes que oferecem risco de contaminação. Foram retiradas 117 embalagens de detergente Ypê coco, 24 de limão e 25 embalagens de capim limão.
A determinação da Anvisa foi publicada no Diário Oficial da União e exige que todas as unidades do detergente produzidas entre julho, agosto, setembro, novembro e dezembro de 2022 com lote final 1 e 3 sejam suspensas. Estão incluídos detergentes de todos os tipos, dentro dessa identificação.
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) promoveu, nesta sexta-feira (11), uma manhã especial de atividades…
11/04/2025 - 18:56 Mario Agra / Câmara dos Deputados Duarte Jr., autor da proposta…
11/04/2025 - 18:40 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados O deputado Airton Faleiro recomendou…
O prefeito Cícero Lucena celebrou, na tarde desta sexta-feira (11), a entrega das escrituras de…
Os moradores do bairro Cruz das Armas receberam, nesta sexta-feira (11), a Caravana do Cuidar.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio nesta sexta-feira (11) após ser internado no…