Um homem cadastrado suspeito da prática de três crimes de violação foi detido na Guarda, na quarta-feira. Os crimes ocorreram desde janeiro até ao início de maio, na Covilhã e no Fundão.
As vítimas são três mulheres com idades compreendidas entre os 16 e os 40 anos. Um das mulheres tem 26 anos, foi raptada quando estava a ir para o trabalho e depois violada, no dia 5 de maio, na Covilhã. Após a violação o suspeito deixou-a na mesma zona onde a tinha raptado.
Segundo comunicado da PJ, foram realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias na zona do Fundão, na quarta-feira. Durante as buscas foram apreendidos vários elementos de prova que confirmaram a existência de mais uma ocorrência, sob forma de coação sexual, de uma menor de 16 anos. E ainda uma violação em contexto de violência doméstica.
O homem encontrava-se, desde setembro de 2023, em regime de liberdade condicional também pelos crimes de rapto e violação.
O suspeito vai ser presente às autoridades para primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, esta quinta-feira.
João Pessoa é um dos destinos brasileiros que tem se destacado no turismo náutico, aproveitando…
Entregadores por aplicativos de todo o Brasil iniciam, nesta segunda-feira (31), uma paralisação nacional por…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) lidera a disputa pelo Senado no Distrito Federal, segundo levantamento…
31/03/2025 - 11:58 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados Silvye Alves é a autora…
31/03/2025 - 11:54 Confederação Brasileira de Atletismo João do Pulo foi homenageado em lei…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP), defende a construção…