O programa apresentado por Tânia Laranjo e Diana Cardoso divulgou novas investigações jornalísticas sobre a rede de Fernando Madureira para a venda de bilhetes, investigação assinada, além de Tânia Laranjo, por Ana Isabel Fonseca.
Este “Doa a Quem Doer” registou uma audiência média de 436 mil e 500 espectadores, ultrapassando a anterior recordista, um programa sobre a Euromilionária portuguesa, emitido em setembro de 2023, e que tinha registado uma audiência média de 431 mil espectadores.
O novo programa recordista da CMTV, cuja placa de reconhecimento será inaugurada no quadro de honra existente na entrada do estúdio da CMTV ainda esta semana, será emitido de novo este domingo, às 15H08.
A CMTV é líder absoluta na televisão por cabo há 25 meses sem interrupção. É emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas não está ainda na TDT.
O mecânico de motos identificado como “Esaú” foi assassinado na noite desta segunda-feira (24), no…
Um jovem identificado como “Eliel” foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), no…
Um idoso de 63 anos morreu na tarde desta segunda-feira (24) após cair de um…
Começam na terça-feira (25) o cadastro e a emissão dos cartões do programa Passe Livre…
A equipe econômica do Governo Federal vai avaliar a possibilidade de antecipar o pagamento do décimo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta segunda-feira (24) a chegada da prestigiada Westin…