“Peço imensa desculpa. O meu comportamento naquele vídeo é inaceitável. Assumo totalmente a responsabilidade pelas minhas ações naquele vídeo. Estou enojado”, disse num vídeo partilhado no Instagram.
Num vídeo de câmaras de videovigilância de 2016, o rapper parece agarrar a vocalista de R&B Casandra Ventura enquanto esta esperava por um elevador num hotel da Califórnia. Nas imagens é possível ver o rapper de toalha, a empurrar a ex-companheira para o chão, a dar-lhe pontapés e a arrastá-la pelo corredor.
A mulher processou Combs em 2023, acusando-o de violência doméstica, escravatura sexual e violação durante uma relação profissional e romântica de 10 anos. Casandra Ventura contou que era controlada através de intimidação, drogas e álcool.
A ação judicial apresentada por Cassandra Ventura foi uma de pelo menos quatro queixas de agressão sexual que foram recentemente apresentadas contra o artista.
A ação judicial de Ventura foi uma de pelo menos quatro queixas civis que recentemente levantaram alegações de agressão sexual contra Combs.
Mercado de trabalho Sine-JP oferece 558 vagas de emprego, com destaque para a função de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coloca à…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito…
Mãe e filha caem de mirante em prédio no Altiplano, em João Pessoa; polícia investiga…
A ex-BBB Juliette Freire respondeu às brincadeiras sobre João Pessoa estar entre os destinos em alta para…