Rebecca Joynes, a professora britânica que engravidou um ex-aluno de 16 anos e que se envolveu com um aluno de 15 anos, enviava mensagens e cartas de amor aos menores. A mulher de 30 anos explicou em tribunal como seduziu o jovem de 15 anos. Começou por dar o número de telemóvel ao rapaz durante uma aula e não demorou muito para começar a trocar mensagens com ele.
“É melhor vires já”, lê-se numa das mensagens que foi enviada pela docente após combinar um encontro com o menor.
A professora e o jovem chegaram a falar sobre a ideia de outro aluno se juntar à relação e aos encontros que tinham. “É bom que eu seja o único”, ao que a Rebecca Joynes respondeu “é óbvio que és o único”.
Segundo a mesma fonte, câmaras de videovigilância gravaram a professora e o aluno a passearem num centro comercial. Depois da ida ao estabelecimento foram para o apartamento da professora e tiveram relações sexuais. Rebecca disse que era “bom que ninguém descobrisse”. O rapaz admitiu às autoridades que, depois de se envolverem, se sentiu “um pouco estranho”.
Quando a mãe do menor de 15 anos descobriu a relação foi à escola. A professora terá entrado em pânico e o rapaz de 16 anos, com quem ainda não se tinha envolvido, ajudou-a a apagar todas as mensagens do telemóvel. No entanto, houve uma que escapou, em que a mulher tinha enviado um ‘emoji’ de coração e três beijos ao menor.
A mulher ficou sob pena suspensa e impedida de contactar com menores de 18 anos.
Envolvimento com o rapaz de 16 anos
De acordo com o The Mirror, Rebecca Joynes ainda estava em pena suspensa quando o segundo rapaz, que na altura ainda tinha 15 anos, lhe enviou um pedido de amizade na rede social ‘Snapchat’. Inicialmente a mulher recusou a solicitação, mas depois acabou por aceitar. Os dois começaram a trocar mensagens e acabaram por se encontrar no apartamento da professora, onde se envolveram sexualmente.
Quando estavam juntos, Rebecca falava do primeiro rapaz com que esteve e chamava-o de “mentiroso” e “convencido”.
O irmão mais velho do rapaz de 16 anos contou que a mulher enviava fotografias nuas ao menor e que este dizia ao irmão que namorava com a mulher.
Com o objetivo de capacitar seus profissionais para identificarem pacientes com perfil de morte encefálica…
O delegado Rodrigo Morais, que investigou o atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro durante…
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, visitou as obras da Orla Sul, nesta quinta-feira…
Agência Brasil O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, designou nesta quinta-feira…
Em uma nova declaração sobre o homem que detonou explosivos próximo ao Supremo Tribunal Federal…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira,…