“Bati com a cabeça no tecto, a minha mulher também e alguns passageiros que estavam em pé deram cambalhotas no ar”, contou outro passageiro, de 68 anos. “Eu e a minha família tivemos sorte por não termos morrido”, acrescentou.
A Singapore Airlines disse estar a cooperar com as autoridades para apurar as causas do incidente e pediu desculpa. Uma pessoa morreu e mais de 70 ficaram feridas, 20 em estado grave.
Geoffrey Kitchen foi a única vítima mortal. O britânico, de 73 anos, estava acompanhado da mulher, que está hospitalizada. Iam de férias seis semanas.
Segundo o porta-voz do aeroporto, Geoffrey tinha problemas de coração e terá sofrido um ataque cardíaco. “Eu ajudei a carregá-lo, a tirá-lo do assento e a deitá-lo no chão para que os médicos fizessem as manobras de reanimação”, disse Andrew Davies.
“É um choque terrível, eles eram muito aventureiros e há muito que planeavam as férias. Passaram o último fim de semana com os netos porque não os iam ver durante algum tempo”, contou um amigo.
O Procon-JP visitou oito estabelecimentos comerciais na Capital paraibana, nesta quinta-feira (21), para elaborar a…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O governador João Azevêdo (PSB) ampliou sua base de apoio político nesta quinta-feira (21), ao receber em…
O Sabadinho Bom deste final de semana tem como atração o grupo ‘Samba Se Ata’…
General Braga Neto - foto: Fernando Frazão / Agência Brasil A Polícia Federal (PF) indiciou,…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará com equipes para dar suporte aos fiéis que…