Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vera Kolodzig desabafa após explosões de choro – a Ferver

Vera Kolodzig desabafa após explosões de choro – a Ferver



Vera Kolodzig recorreu às redes sociais para fazer um longo desabafo sobre um momento difícil que tem vindo a atravessar na sua vida e que a levou a “não conseguir dormir” e a ter “explosões de choro sem razão aparente”.

“Parar é mesmo necessário. Parar para não cair. Parar antes que o nosso corpo nos force a isso”, começou por dizer a atriz, de 39 anos, numa publicação que ilustrou com uma foto de olhos fechados.

“Apesar de até viver de uma forma consciente e ter muitas ferramentas para cuidar de mim, nas últimas semanas senti-me a dar o ‘tilt’. Senti aquilo que acho que deve ser o início de um burnout (esgotamento)- não conseguir dormir profundamente (o que para mim é mesmo raro!), a mente que não pára, alguma confusão mental, e explosões de choro sem razão aparente”, continuou a estrela de ‘O Clube’ (Opto), que é mãe de Mateus, de nove anos, fruto da sua relação com Diogo Amaral.

“Nas últimas semanas fiquei assoberbada com trabalho – o meu novo programa na SIC Mulher inteiramente produzido e pensado por mim, a novela, o lançamento de um retiro, mudanças na empresa, um novo workshop, decisões financeiras, umas palestras para dar, fins-de-semana a trabalhar, saudades do meu filho e depois duas semanas de logística a solo, enfim… Estiquei-me um bocado”, acrescentou, justificando assim a sua exaustão.

Felizmente, a atriz conseguiu dar a volta à situação. “Sei que o mundo não acaba se eu não cumprir, e sei que adoro o que faço, e sei que o tempo é escasso, mas eu sou a prioridade. E por isso deitei-me mais cedo mesmo que o descanso não tenha sido profundo, dei um boost e escolhi um fim-de-semana para curtir. Fui-me divertir no Sábado, Domingo fui socializar e Segunda-feira… tirei o dia”, adiantou, sublinhando que está de volta “firme, forte” e com a certeza de que é “capaz”, mas que também precisa de “muita ajuda”.

Leia aqui a publicação na íntegra:





Link da fonte aqui!