‘Sorridente e muito trabalhadora’ assim é descrita pelos amigos Mariama Syll, de 23 anos, que morreu, esta quinta-feira, no local de trabalho após o desabamento do restaurante ‘Medusa Beach’, em Palma de Maiorca, Espanha, segundo o Ultima Hora.
Mariama vivia em Arenal e trabalhava há dois anos como empregada de mesa no restaurante, onde era muito acarinhada pelos clientes. A jovem trabalhava, ainda, numa oculista. Com origens senegalesas, nasceu em Navarra, Espanha, mas mudou-se com a família há anos para Palma de Maiorca. Inicialmente residiu em Part Forana e, mais tarde foi viver para a zona de Playa de Palma.
“Lembrar-me-ei sempre dela como sendo feliz, alegre e trabalhadora, muito trabalhadora”, disse um amigo da jovem.
O desabamento do estabelecimento comercial tirou a vida a mais três pessoas: Abdoulaye Diop, de 44 anos, que costumava parar no restaurante ‘Medusa Beach Club’ depois de sair do ginásio para tomar café com Mariama Syll e a duas turistas alemãs de 20 e 30 anos.
Dezasseis pessoas ficaram feridas, entre os quais cinco homens holandeses com idades entre os 26 e 29 anos.
As causas do acidente continuam a ser investigadas pela polícia. Até ao momento, acredita-se que o excesso de peso terá estado na origem do desabamento.
Rafael Ribeiro/CBF Três dias após a derrota por 4 a 1 para a Argentina nas…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai realizar um esquema de…
28/03/2025 - 15:08 Vinicius Loures/Câmara dos Deputados Deputado Marco Feliciano , autor do projeto…
Gabriela Biló - 8.jan.2023/Folhapress A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou favoravelmente à substituição da…
Coordenadores pedagógicos e professores de pensamento científico dos anos iniciais das Escolas Municipais Ativas Integrais…
28/03/2025 - 13:55 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Deputado Mauricio do Vôlei, autor do projeto…