O Chega realizou esta terça-feira um comício em Santo Estêvão, no concelho de Tavira (distrito de Faro), no qual não participou o cabeça de lista, António Tânger Corrêa, que ficou em Lisboa a participar no debate televisivo entre os candidatos dos partidos com assento parlamentar.
Discursando praticamente à hora a que começou o debate, o presidente do Chega falou da candidata do PS, a antiga ministra da Saúde Marta Temido, dizendo que “cobria a cara de vergonha” se escolhesse um cabeça de lista alguém “responsável pelo estado caótico da saúde que o Algarve tanto tem sentido”.
“Se Marta Temido tivesse um pingo de vergonha, ela que saiu do ministério porque morreu mais uma pessoa às portas do Serviço Nacional de Saúde, não se apresentava a estas eleições. Mas eles apresentam-na, cabe-nos a nós derrotá-los”, afirmou André Ventura.
“Temos de derrotar o PS nestas eleições europeias, é o símbolo de tudo contra o qual nós lutamos”, insistiu, deixando um apelo: “Eu peço-vos não fiquem em casa, não acreditem que estas eleições são menos importantes, porque elas serão o primeiro degrau daquilo que ditará a nossa vitória numa legislativas”.
Criticando os comentadores políticos, André Ventura disse aos presentes para não se preocuparem “com o que eles dizem nas televisões e nas crónicas que escrevem nos jornais que já ninguém lê”.
“Agora percebemos que eles estão todos comprados elo PS e o PSD. Se é assim só temos de fazer o nosso caminho até ganhar estas eleições”, afirmou.
Dois homens são assassinados na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da…
Um homem foi flagrado arrastando um cachorro amarrado a uma corda, preso à traseira de…
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrenta uma crise de comunicação…
Os shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, vão operar em horários especiais durante o…
Um crime abalou a cidade de Massaranduba, no interior da Paraíba, nesta quinta-feira (12). A jovem Dayane…
Dois homens são assassinados na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da…