Foi a grande notícia de julho de 2020: o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, tinham acabado de comprar uma luxuosa propriedade em Montecito, na Califórnia, por 13,3 milhões de euros. Nada mais nada menos do que uma mansão com sete quartos, treze casas de banho, escritório e ginásio decorados dentro da estética do minimalismo escandinavo com toques mediterrânicos. No exterior, um galinheiro, uma piscina, uma casa de brincar para as crianças.
Até aqui, perfeito. O problema é que na Califórnia cultivar canábis é legal, até em escala industrial, e a propriedade dos duques fica mesmo ao lado de uma enorme plantação desta droga psicoativa, o que naturalmente enche o ar de um perfume inconfundível. A quinta de cultivo fica a dez minutos de distância do luxuoso reduto de Meghan e Harry, o que não deixa de provocar algum desconforto.
É muito provável que o cheiro atinja também alguns dos vizinhos famosos dos duques – casos de Oprah Winfrey, Gwyneth Paltrow e do casal Katy Perry e Orlando Bloom – mas parece que não está a afetar o preço das casas. De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, a casa de Meghan e Harry mais do que duplicou o seu valor nos últimos dois anos, valendo agora quase 28 milhões de euros.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) informa à população que, a…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Após uma sequência de casos que levantaram questionamentos sobre a conduta da Polícia Militar de…
Profissionalização Coordenadoria LGBT entrega certificação aos alunos das oficinas de Gastronomia 04/12/2024 | …
Os militares não serão afetados pelas mudanças previstas na Proposta de Emenda à Constituição (PEC)…
A Prefeitura de João Pessoa deu início, nesta quarta-feira (4), a programação do I Seminário…