Os corretores de imóveis regularmente inscritos têm até às 20h desta terça-feira (4) para votar na eleição que está sendo realizada pelo Sistema Cofeci-Creci em todo o país desde a 00:00 de hoje. Na Paraíba, apenas uma Chapa foi registrada e o ato, simples e rápido, pode ser feito com uso das senhas individuais que lhes foram enviadas para os respectivos endereços eletrônicos, através dos sites http://votacreci.com.br/#/home e gov.br
O direito/dever de votar é pessoal, indelegável, obrigatório e secreto e é exercido exclusivamente pela internet. Ao eleitor que deixar de votar, e/ou não justificar no prazo legal, com justificativa deferida pelo Conselho, é aplicável multa eleitoral em valor equivalente a 20% do valor original da anuidade do exercício de 2024, atualizado nos termos da lei a partir da data da votação.
A eleição ocorre para a composição do Conselho Pleno (27 membros efetivos e igual número de suplentes), com vistas ao triênio 2025/2027 e apuração se dará em seguida ao término da votação.
Conforme as normas eleitorais estipuladas pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, através da Resolução n.º 1.515/2023, publicada no Diário Oficial da União do dia 26 de dezembro de 2023, estabelecendo as Normas Eleitorais, foi dada a devida divulgação do processo e dos prazos estipulados e ainda por meio do Edital Geral de Convocação Eleitoral e do Edital de Aviso Eleitoral publicados pelo Cofeci no Diário Oficial da União e nos sites Cofeci e do Creci-PB, bem como através de avisos afixados em quadros na Sede e Delegacias do Regional.
O post Corretores têm até às 20h de hoje para votar na eleição do Creci-PB apareceu primeiro em Patos Metropole.
Com o objetivo de capacitar seus profissionais para identificarem pacientes com perfil de morte encefálica…
O delegado Rodrigo Morais, que investigou o atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro durante…
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, visitou as obras da Orla Sul, nesta quinta-feira…
Agência Brasil O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, designou nesta quinta-feira…
Em uma nova declaração sobre o homem que detonou explosivos próximo ao Supremo Tribunal Federal…
Em virtude do feriado nacional de Proclamação da República, comemorado nesta sexta-feira (15), não haverá…