Procurava brechas nos aeroportos e portos nacionais. O CM sabe que o suspeito trabalhava, preferencialmente, com o Primeiro Comando da Capital (PCC), sindicato do crime brasileiro.
Com as detenções do major Sérgio Carvalho (o ‘Escobar brasileiro’) e ‘Xuxa’, ‘Antoniozinho’ conseguiu manter aberta a rota do PCC para Portugal. Mas não recusava ligações a outras redes. A estratégia da UNCTE/PJ foi de paciência até consolidar a prova e avançar na terça-feira para a ‘Operação Summer House’ (casa de verão), que apreendeu mais de 40 mil euros em notas, uma arma, cinco carros e relógios de luxo.
perigoso‘Antoniozinho’ é considerado perigoso. Tem acesso a armas de fogo e faz de tudo para proteger o negócio de milhões ligado ao tráfico.relevanteA PJ acredita “ter interrompido um dos mais relevantes circuitos de introdução de grandes quantidades de droga” em Portugal e na Europa.cocaínaEm três anos, a PJ afirma ter apreendido à rede de ‘Antoniozinho’ 4 800 000 doses individuais de cocaína, foi divulgado na terça-feira.