Um militar da GNR, fora de serviço, sofreu, na madrugada deste domingo, um acidente de viação ao perseguir um automóvel onde estariam os suspeitos de vários disparos (pelo menos três), que feriram na barriga um homem de 29 anos, na Quinta do Conde, Sesimbra.
O ataque ocorreu pouco depois da meia-noite, junto ao Parque da Quinta do Conde. Os disparos foram feitos a partir de um carro em andamento. A vítima foi atingida por pelo menos uma munição, ao que tudo indica de pistola, e conseguiu mesmo assim correr a pedir ajuda. Entrou num estabelecimento comercial, de onde saiu com o apoio de amigos. Foi transportado para o Hospital do Barreiro, onde foi assistido no serviço de urgências. Não corre risco de vida.
O militar da GNR à civil encontrava-se nas imediações, e rapidamente foi informado da agressão a tiro. Entrou no carro particular, mas despistou-se pouco depois ao tentar perseguir o veículo onde estavam os suspeitos. Não sofreu ferimentos graves.
A Polícia Judiciária de Setúbal investiga, e já foi ao Hospital do Barreiro interrogar o ferido de 29 anos.
Gabriela Biló - 8.jan.2023/Folhapress A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou favoravelmente à substituição da…
Coordenadores pedagógicos e professores de pensamento científico dos anos iniciais das Escolas Municipais Ativas Integrais…
28/03/2025 - 13:55 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Deputado Mauricio do Vôlei, autor do projeto…
O último Sabadinho Bom do mês de março encerra a programação em homenagem às mulheres…
O Ministério da Educação decidiu não divulgar os resultados da alfabetização de crianças no Brasil,…
A Zion Produções, responsável pelo ato de campanha de Guilherme Boulos (Psol) que gerou polêmica…